O Internacional venceu o Paysandu por 1×0 em Belém na noite desta quarta-feira (29) e garantiu a vaga nas quartas e final da Copa do Brasil.

Mesmo com a vantagem conquistada na vitória por 3×1, no jogo de ida, o time de Odair Hellmann começou a partida pressionando os donos da casa. Logos nos primeiro minutos, Cuesta fez um bonito lançamento para Nico López, que tocou de calcanhar para Paolo Guerrero. O peruano deu um corte no zagueiro e mandou para o fundo das redes. Mas o árbitro anulou, marcando impedimento.

No final do primeiro tempo, Guerrero ainda perdeu uma chance que não costuma. Uendel rolou para o centroavante que isolou por cima do gol.

Na segunda etapa, Bruno Oliveira derrubou Guilherme Parede e recebeu o segundo amarelo, deixando o Paysandu com um a menos.

Mesmo com um a mais, foi apenas no final do jogo que o Colorado chegou a vitória. D’Alessandro lançou para Sarrafiore, que rolou para Paolo Guerrero. Desta vez o atacante não perdoou e mandou de primeira, no ângulo. O oitavo dele em 12 partidas com a camisa do Inter.

O colorado volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Avaí, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

 

Compartilhe essa notícia: