| Leonardo Sonda |

O Inter viajou ao Ceará e foi derrotado no último sábado (19), pelo Fortaleza, pelo placar de 1×0.

A equipe de Eduardo Coudet teve alguns desfalques e foi ao campo com uma equipe mista. Leo Ferreira, atacante campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro, fez sua estreia no profissional do Inter.

No primeiro tempo, um jogo sem grandes chances para os dois lados. O Inter teve mais a bola, mas muito no setor defensivo. A única boa chance do jogo na primeira etapa foi de Leandro Fernández. O atacante colorado chutou com perigo, e a bola balançou as redes pelo lado de fora.

E a preocupação ficou por conta da saída de Patrick. O meio-campista sentiu dores e foi substituído por Nonato ainda no primeiro tempo. A preocupação de Eduardo Coudet e da torcida é que Patrick fique de fora do clássico GreNal, quarta-feira (23), pela Libertadores.

Na segunda etapa, logo nos primeiros minutos, a maior polêmica do jogo. Paulão deu carrinho em Musto dentro da área, fora do lance da bola. O árbitro não viu o lance, e foi chamado ao monitor do V.A.R para rever sua decisão. Após ver o lance, o pênalti não foi marcado e o jogo seguiu normalmente.

O Fortaleza não chegava a ameaçar o gol colorado, mas quando chegou, foi eficiente. Em um lateral cobrado na área, Rodrigo Moledo cabeceou para trás, Nonato afastou mal para a intermediária e Felipe pegou a sobra. Golaço. Um chute forte, de primeira, no canto direito de Marcelo Lomba.

O Inter conheceu sua terceira derrota no campeonato, a segunda seguida. Agora, concentra todas as suas forças na Libertadores. Quarta-feira tem clássico GreNal, podendo encaminhar uma classificação colorada à próxima fase da competição.

Foto: Ricardo Duarte/SC INTERNACIONAL

Compartilhe essa notícia: