Com o desfalque de Biel, que sentiu dores na coxa direita, Janderson deve ser novidade no time titular do Grêmio contra o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h30min, no Heriberto Hülse. O técnico Roger Machado encaminhou a equipe em treinamento fechado na manhã desta segunda-feira, ainda em Porto Alegre.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, Biel relatou dores na coxa direita depois da derrota por 1 a 0 para o Ituano, na última sexta-feira. Os exames de imagem não apontaram lesão. No entanto, o meia-atacante segue apresentando sintomas e não evoluiu o suficiente para participar dos treinamentos antes da viagem para Santa Catarina.

Bastante contestado pelo torcedor, Janderson foi titular em 6 partidas do Grêmio nesta Série B. A última delas no empate em 0 a 0 contra o Bahia, pela 15ª rodada, no dia 3 de julho. Recentemente, o atacante ficou marcado pelo gol perdido no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, na Arena. Tanto é que no jogo subsequente, contra o Ituano, sequer entrou em campo.

Em 37 jogos na temporada, Janderson tem 5 gols e uma assistência. Ao todo, são 1553 minutos em campo. Ou seja, precisa em média de 310 minutos para marcar um gol.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: