Último jogo entre os times terminou em vitória colorada. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Além de Grêmio e Caxias, as semifinais do Gauchão ainda reservam para o domingo (17), às 16h, o confronto entre Internacional e Juventude. A primeira partida será no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e a de volta no Beira-Rio na outra segunda-feira (25), às 21h30.

Tanto o Inter quanto o Ju vem de uma classificação na Copa do Brasil no meio da semana. No caso do Inter, o colorado venceu por 2 a 0 o Nova Iguaçu, em Brasília, com dois gols de Enner Valencia. No Campeonato Gaúcho, foi o líder da primeira fase, e nas quartas de final venceu o São Luiz por 3 a 0.

O colorado não poderá contar com Borré, Fernando, Thaigo Maia e Alexandro Bernabei. Todos estes reforços chegaram após o fechamento das inscrições para o Gauchão, e jogarão apenas as demais competições.

Já o Juventude venceu pela Copa do Brasil o Paysandu, com o placar de 3 a 1. No Gauchão, vem de uma goleada por 4 a 0 nas quartas de final diante do Guarani.

Assim como o Inter não contará com os recém-chegados, o Juventude terá o desfalque dos atacantes Erick Farias, com lesão na coxa, e Kleiton, com torção no tornozelo; e dos volantes Mandaca, com problema na panturrilha, e Luis Oyama, com problema ligamentar no ombro.

Os times recém se enfrentaram. No dia 02 de março, o Colorado visitou o Jaconi, e venceu por 2 a 1 o time da casa.

Escalação do Inter: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Escalação do Juventude: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca, Lucas Barbosa e Gilberto.

Compartilhe essa notícia: