Luan não atua pelo time paulista desde o ano passado. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O ex-jogador do tricolor gaúcho e que agora atua pelo Corinthians, Luan, se envolveu em uma grande polêmica na madrugada de terça-feira (04). O meia foi agredido por torcedores do clube enquanto estava em um motel, em São Paulo.

Segundo informações divulgadas até então, o jogador estava acompanhado de amigos e também de algumas mulheres. Luan teria sido surpreendido pelos agressores, retirado do motel à força e levado socos na altura do abdome e das costelas. No entanto, os ferimentos não seriam graves. A cobrança dos torcedores do time paulista seria para que ele rescindisse imediatamente seu contrato com o clube, que vai até o fim da temporada.

A agressão ocorreu após o atleta fazer um balanço de sua passagem pelo Corinthians em um podcast. O meia voltou a pedir oportunidades no início deste ano para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que disse não utilizar o atleta “porque a torcida não quer.” O jogador não atua no time desde fevereiro do ano passado.

Após a polêmica, o jogador não foi ao CT Joaquim Grava, onde treinaria separado do elenco na manhã desta terça-feira, como ocorre desde o início do ano. Não se sabe ainda se Luan voltará a atuar pelo time paulista ou rescindirá o contrato.

Compartilhe essa notícia: