Com tempo para treinar até a estreia na Copa Sul-Americana, que será no dia 6 de abril, contra o 9 de Octubre, no Equador, o técnico Alexander Medina vai aprimorando conceitos e testando formações no time do Inter. O treinamento desta terça-feira (29) pela manhã deu indícios de que a equipe deve ter a continuidade de Liziero na lateral-esquerda e a entrada de Johnny no lugar do lesionado David.

Medina dividiu o grupo em dois para o treino. Em um primeiro momento, foram a campo os zagueiros e laterais, que trabalharam aspectos específicos, como rebatidas e defesa de cruzamentos, além de um exercício de 4 contra 3, focado em manter a linha de 3 defensiva posicionada. Liziero participou como lateral-esquerdo.

Na segunda parte, vieram a campo os meio-campistas e atacantes. A ênfase das atividades eram as finalizações. Em uma delas, na qual a bola passava de pé em pé pelo sistema ofensivo, a equipe sem colete tinha Gabriel, Johnny, Maurício, Edenilson, Taison e Wesley Moraes. Desta forma, uma possível escalação para a estreia na Sul-Americana tem Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel e Johnny; Maurício, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.

Cuesta, que foi liberado por conta de uma indisposição estomacal, e D’Alessandro, que ficou na fisioterapia tratando de uma entorse no tornozelo, não foram a campo. Wanderson e Alemão, recém contratados, fizeram atividades à parte para aprimorar a parte física.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

 

Compartilhe essa notícia: