Após o empate com o Veranópolis fora de casa, o técnico Odair Hellmann foi para a entrevista coletiva explicar que não se sente pressionado, mas sabe que o Inter precisa dar uma resposta melhor dentro de campo.

“Não, não me sinto pressionado. Me sinto respaldado. Agora, tenho a análise muito clara. Não é normal perder dois jogos e empatar um. Nem isso eu encaro com normalidade, jamais faria isso como profissional de futebol, como treinador, ainda mais aqui no Internacional, com o tamanho que tem o Inter. A gente sabe que precisa dar uma resposta imediata, não só eu, a comissão, a direção, o treinador, os jogadores, nós todos sabemos que precisamos e vamos…”

Odair também falou o que pretende fazer a partir de agora.

“É isso que eu falo da convicção, porque não adianta eu aqui em palavras, eu não vou conseguir reverter o resultado que nós perdemos e nem vou fazer o segundo gol. Nós vamos lá amanha, continuar a convicção de trabalho, nos treinamentos, e certamente vamos ter resultados e certamente seguir com o resultados. Como fizemos no ano passado. Este momento não é um momento que nos favorece? Não. É um momento normal? Não. Nós não aceitamos isso como normal. Temos indignação aqui dentro e uma indignação muito forte em dar uma resposta o mais rápido possível.”

O Internacional voltará a jogar na segunda-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Beira-Rio.

Compartilhe essa notícia: