Atleta tem feito boas defesas no gol colorado. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

O Inter vinha muito bem defendido por John na temporada até a chegada de Rochet. Mas, com a chegada do uruguaio e também com o começo do trabalho de Coudet, o goleiro brasileiro perdeu espaço. Rochet foi alvo de questionamentos da torcida se seria “tão bom quanto” John. “Quietinho”, o novo defensor da meta começou a conquistar seu espaço, evitou que o River ganhasse por mais que 2 a 1 no primeiro jogo das oitavas da Libertadores e ainda quebrou recortes em sua última disputa.

Na terça-feira (01) o uruguaio estabeleceu a maior marca de um goleiro colorado na Copa Libertadores desde Alisson Becker, ainda em 2015. Foram 7 defesas fechando o gol colorado, e evitando que o resultado fosse mais difícil de ser revertido em casa pelo Internacional.

A partida de volta das oitavas da Libertadores diante do River Plate ocorre na próxima terça (08), às 21h, no Beira-Rio. Nessa oportunidade, Rochet precisará novamente fechar o gol, já que o Inter precisará vencer por 2 ou mais gols de diferença para não levar a decisão às penalidades. Vitória do River ou empate colocam os argentinos nas quartas de final. Antes disso, no entanto, o Colorado retorna a campo pelo Brasileirão no sábado (05), diante do Corinthians, também em casa, as 18h30.

Compartilhe essa notícia: