Após a vitória sobre o Juventude, o Grêmio se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) no CT Luiz Carvalho. Antes da primeira atividade da semana visando o compromisso contra o Atlético-GO fora de casa, Rafinha concedeu entrevista coletiva. O lateral-direito falou sobre as mudanças internas e o novo ânimo da equipe com Vagner Mancini. “Não é legal, não é saudável para o grupo, alguns acabam ficando abatidos. Mas precisávamos de um empurrão. Talvez precisássemos dessa mudança,” declarou.

“Conversamos pouco com o professor Mancini depois que ele chegou. Foi mais para ajeitar as coisas para o jogos. Mas, agora já estamos nos adaptando à sua comissão, e ele já deve ter tudo preparado para nós,” sobre as conversas com o novo comandante.

Rafinha também falou sobre a possibilidade de renovação contratual com o Grêmio. “Estou muito feliz aqui, é um ambiente maravilhoso. Espero cumprir meu contrato da melhor forma. Temos muito tempo para discutir isso com a diretoria,” disse  o jogador. O contrato de Rafinha é válido até dezembro.

O jogador falou sobre a importância da torcida no jogo contra o Juventude. “Com a torcida ao nosso favor, posso dizer que foi o nosso 12º jogador. Quando sofremos o gol, ele começaram a cantar mais alto, como se não tivesse acontecido nada.”

Rafinha tem contrato vigente com o Grêmio até dezembro. Foto: Grêmio F.B.P.A

E por fim, Rafinha também foi questionado sobre a sua influência no vestiário gremista. “Fiquei um pouco surpreso, vocês jornalistas tem todo direito de opinar sobre o nosso desempenho. Mas não se pode inventar coisas ao meu respeito, sem me conhecer. Nunca tive problemas de vestiário”.

O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira (25), contra o Atlético-GO, às 20h, em Goiânia, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe essa notícia: