Renato Portaluppi, assim como fez contra o Ypiranga, não viaja à Ijuí. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio tem uma decisão na quarta-feira (28) ao tentar buscar mais um título da Recopa Gaúcha, diante do São Luiz. Entretanto, o elenco terá um grande desfalque: Renato Portaluppi. O técnico não viajará à Ijuí e Alexandre Mendes comandará o time.

A equipe viaja para o interior do estado na tarde desta terça-feira (27) de ônibus. O Grêmio, com uma delegação repleta de jovens e reservas, entrará em campo com um time alternativo. Já que no meio da semana não há rodada pelo Campeonato Gaúcho, a comissão técnica busca aprimorar não só o entrosamento entre os titulares, como também a parte física e tática.

Não é a primeira vez no ano em que Renato deixa de viajar com o elenco. Diante do Ypiranga, em Erechim, o técnico ficou em Porto Alegre enquanto Alexandre Mendes comandava a equipe. A partida resultou em um 0 a 0, no Colosso da Lagoa.

Grêmio e São Luiz entram em campo a partir das 19h30 de quarta-feira para a disputa da Recopa Gaúcha. A partida ocorre no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Na última temporada, os times se enfrentaram pela mesma competição e, na ocasião, o tricolor levou a melhor. O jogo marcou a estreia de Suárez com a camisa da equipe, com direito a um hat-trick e um título.

Compartilhe essa notícia: