Para enfrentar o Cruzeiro no domingo (21), Roger Machado será obrigado a fazer pelo menos uma alteração na equipe que entrará em campo. Contra o CRB, Geromel levou o terceiro amarelo e desfalca o Grêmio para a próxima rodada. Com isso, Natã deve ganhar oportunidade e ser o titular ao lado de Bruno Alves.

Após a derrota contra o CRB, durante a entrevista coletiva, Roger Machado indicou Natã como um possível substituto. O setor tem carência nas alternativas já que Kannemann segue lesionado e Rodrigues deixou o tricolor. Mesmo assim, no elenco, outros jogadores já atuaram improvisados, como Lucas Leiva e Villasanti, que foi recuado para a posição após a saída de Geromel contra o CRB.

Apesar disso, o comandante gremista se mostrou confiante com Natã. Penso que o Natã está preparado para este momento. Não teria dúvida em colocá-lo. “O Natã veio depois do estadual, jogou três partidas e, na nossa opinião, foi muito bem. É passar confiança para ele. Eu o vejo preparado”, comentou.

Aos 21 anos, Natã foi capitão do Aimoré durante o Gauchão e retornou de empréstimo após o fim da competição. O zagueiro figurou na seleção dos melhores do campeonato, eleito pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), ao lado de Pedro Geromel. Pela Série B, entrou como titular em duas partidas – CSA e Sampaio Corrêa. Esteve em campo também no título da Recopa Gaúcha, contra o Glória.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: