O possível retorno de Tetê tem gerado alvoroço na torcida gremista. Com contrato suspenso com o Shakthar Donetsk em função da Guerra na Ucrânia, o atacante de 22 anos aumentou a expectativa dos tricolores ao publicar em seu Instagram uma foto da época em que atuava nas categorias de base do Grêmio.

Conforme apurou a reportagem do RDC Esporte, Tetê e seu empresário Pablo Bueno têm se reunido com equipes europeias e devem definir seu futuro até quarta ou quinta-feira. São pelo menos 7 equipes do Velho Continente interessadas no jogador.

Esse acerto na Europa é fundamental para a vinda do jogador para o Grêmio, que seria por empréstimo de três meses, até a abertura da janela de transferências do futebol europeu, em julho. O clube que contratar Tetê teria que aceitar ceder o atleta por empréstimo ao tricolor gaúcho.

Com o Grêmio, está tudo acertado. Neste contrato curto, Tetê receberia apenas um salário simbólico para assinar a CLT. O único “investimento” do Grêmio exigido pelo atleta seria a doação de 2 mil camisas para entidades carentes.

Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk

 

Compartilhe essa notícia: