O atacante Tetê, vendido por 10 milhões de euros para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, concedeu uma entrevista coletiva de despedida e pediu que o dinheiro que ele deixou nos cofres do Grêmio seja injetado todo na base gremista.

“Como a gente viu a situação do Flamengo lá, então, eu tenho certeza que este dinheiro vai ser investido na base, nos alojamentos, no CT do Grêmio, no CT de Hélio Dourado. Porque eu fico me perguntando que não pode ter uma situação destas, o Criciúma, o Atlético-PR, ter uma estrutura maior que a do Grêmio.”

Tetê embarcará na noite desta segunda-feira para a Ucrânia. Ele assinará um contrato de cinco temporadas, mas não esquece dos amigos que ficaram aqui e precisam de estrutura.

“O Grêmio, hoje, é uma potência, então, não pode isso acontecer. Eu tenho certeza que esse dinheiro vai ser investido no CT, nos alojamentos da base.”

Tetê também falou em voltar para jogar com a camisa do time principal.

“Eu falo para o meu empresário que meu sonho vai ser realizado, de um dia voltar, vestir a camisa do Grêmio. Porque agora não vai ter a oportunidade,mas eu acredito que, voltando, meu sonho vai ser realizado.”

Compartilhe essa notícia: