Nicolas é novidade no treino desta quinta-feira. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A equipe do Grêmio voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (22), no CT Presidente Luiz Carvalho. A atividade teve a presença dos jogadores que não iniciaram a partida contra o Sport. A novidade foi o retorno de Kannemann e Nicolas, que treinaram normalmente com o grupo.

Dez jogadores da equipe principal foram desfalque na atividade, já que foram liberados para jogar com a transição. O Grêmio encara o 12 Horas, às 15h, em Eldorado pela Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra. A lista contém Adriel, Léo Gomes, Natã, Gustavo Martins, Thiago Rosa, Fernando Henrique, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Emerson e Jhonata Robert. Por outro lado, Lucas Kawan, Leo Fenga, Rubens, Kevin Quejada e Velasco subiram para treinar com a equipe.

Enquanto os jogadores que não iniciaram o confronto contra o Sport na terça-feira (20) realizaram atividades no gramado, alguns atletas correram em volta do campo. Foram eles Lucas Leiva, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Biel, Bitello e Bruno Alves. O volante, lateral e zagueiro estão suspensos devido ao cartão amarelo e não entram em campo na próxima rodada.

O Grêmio volta a campo somente na sexta-feira (30). O tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h, no Castelão, em Maranhão.  A partida é válida pela 31ª rodada da Série B.

Compartilhe essa notícia: