Um pênalti inexistente marcado pelo VAR a favor do cruzeiro, fez com que os mineiros empatassem com o Internacional em 1×1. Com isso, a direção do inter irá a CBF para ouvir os áudios do VAR entre Wagner Magalhães e o árbitro de vídeo Pathrice Wallece Maia. O pênalti foi cobrado pelo Fred aos 15 minutos do segundo tempo no lance entre Patrick e Orejuela.

Após a partida, o vice-presidente de futebol do Internacional Roberto Melo, se manifestou referente ao pênalti cobrado indevidamente.

“Tenho certeza que nem ele (o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães) sabe o que viu. É unânime no país inteiro. Vi as manifestações no Brasil todo e a palavra usada é vergonha, a mesma que usei após o pênalti não marcado em cima do Guerrero contra o Flamengo (pelo Brasileirão). A comissão de arbitragem dirigida pelo Gaciba é uma ‘VARgonha”, disse o dirigente.

Com esse empate o Inter segue no G6 e o Cruzeiro que vem enfrentando uma crise financeira segue na zona de rebaixamento com seis jogos seguidos sem vitória no Brasileirão. Dos seis jogos, dois são comandados pelo novo técnico Abel Braga.

A próxima partida do Internacional será contra o CSA pelo Brasileirão na quarta-feira (9) às 19h15.

 

Reportagem: Vitoria Karoline

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Compartilhe essa notícia: