Classificado para a final da Taça Ewaldo Poeta, Grêmio se reapresenta e foca no duelo decisivo do próximo sábado. Após folga no domingo, equipe treinou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho e tem olhos voltados para o confronto com o Caxias, pela final única do primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2020. A partida é única e será no Estádio Centenário, às 16h30.

A atividade regenerativa desta tarde foi com os portões fechados no CT. Mas o destaque foi o autor do gol que deu a vitória ao Tricolor no clássico Gre-Nal 423, Diego Souza, que falou em entrevista coletiva. O atacante, que voltou ao Tricolor há cerca de 20 dias, já tem uma marca de um gol por jogo.

“Fico feliz demais por estar acontecendo isso, no início de ano e no Grêmio. Espero continuar fazendo gols, prolongar isso por um bom tempo, mas a gente sabe que os adversários são difíceis e eu espero ter as oportunidades para fazer gols”, disse o atacante, que também falou sobre o atual momento. “Eu trabalhei bastante e confio muito no meu trabalho. Isso é um passo largo que eu dei, sabendo do que posso produzir, quero seguir ajudando o Grêmio”.

Diego Souza marcou nos últimos três jogos do Tricolor – Esportivo, Aimoré e Internacional. Agora, a tendência é que ele seja mantido na equipe que vai buscar a Taça Ewaldo Poeta no próximo sábado, em Caxias, no Estádio Centenário.

Texto: Grêmio Oficial

Compartilhe essa notícia: