O Internacional conseguiu, nesta terça-feira à noite, a classificação para a terceira fase da Copa Libertadores, ao derrotar a Universidad de Chile, por 2 a 0, no Beira-Rio. Com este resultado, o time gaúcho espera o próximo adversário, a ser definido ainda nesta terça-feira no duelo entre o colombiano Tolima e o equatoriano Macará.

Victor Cuesta (zagueiro) disse após a vitória do time que o trabalho da defesa no jogo  está correspondendo bem. “Foi importante esta vitória em casa, precisávamos passar esta fase. Fico feliz pelo triunfo e agora poderemos pensar no próximo jogo do Gauchão e depois na outra etapa da Libertadores, que é mais importante ainda. A nossa função ali na defesa é dar tranquilidade ao meio-campo e ao ataque para que façam gols. Todos estão dando conta do recado”, disse.

Após a vitória sobre a Universidad de Chile, os jogadores e dirigentes do Inter , lembraram a trajetória  e enfatizaram o início das competições. Guilherme Boschilia destacou como é recente a sua experiência no Beira-Rio. “Faz só dez dias que estou aqui”, lembrou o jogador.

“O grupo me recebeu muito bem, o professor todo dia vem me explicar um pouco mais como ele quer que o time jogue. Estamos melhorando cada vez mais”, relatou o meia que veio da França, em entrevista à emissora de TV detentora dos direitos.

 

Foto: Fabiano do Amaral

 

Compartilhe essa notícia: