Desde sexta-feira, o Grêmio confirmou três casos de dirigentes que testaram positivo para o COVID-19 e informou através do site oficial do clube:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa sua torcida que o vice-presidente do Conselho de Administração Cláudio Oderich foi submetido ao teste para checagem de contágio pelo COVID-19 e o resultado foi positivo. Oderich está em casa, cumprindo protocolo de isolamento, em bom estado de saúde.

Também o Assessor Adjunto da Presidência Eduardo Fernandes foi submetido ao teste e teve resultado positivo. Eduardo segue protocolo de isolamento domiciliar, recuperando-se e em bom estado de saúde. Já o Assessor Adjunto da Presidência Luiz Ferrari teve resultado negativo para contaminação pelo COVID-19.

Na tarde deste sábado (21), o Tricolor revelou o resultado do vice-presidente do Conselho de Administração Marco Bobsin, que também testou positivo para o coronavírus. Bobsin está em observação no Hospital Moinhos de Vento e em breve, irá cumprir protocolo de quarentena domiciliar.

Foto: Divulgação Grêmio