Brenno sofreu 23 gols em 20 jogos que atuou na Série B. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após um choque com o atacante Elkeson em treinamento, o goleiro ficou de fora da última partida, contra o Bahia. Treinando normalmente na preparação para a próxima rodada, a tendência é de que Brenno seja escolhido como goleiro titular contra o Náutico.

Em um acidente no treinamento de quarta-feira (12), Brenno se chocou com Elkeson e devido à um corte na orelha esquerda, o goleiro precisou receber nove pontos no local da lessão. Após ficar de fora da última partida, contra o Bahia, o goleiro já está recuperado e pode voltar a ser titular no confronto contra o Náutico, no próximo domingo, às 16h, no Estádio dos Aflitos.

Gabriel Grando foi a escolha de Renato Portaluppi para suprir a ausência do goleiro titular na temporada Tricolor, parte da torcida criticou o goleiro de 22 anos pelo rebote cedido no gol do Bahia. A partida terminou com um empate em 1 a 1 e ficou marcada pelo gol sofrido e uma falta de comunicação entre Thiago Santos e Diego Souza em um cruzamento que tinha potencial para desempatar o duelo.

Compartilhe essa notícia: