Criticado durante a temporada, Diogo Barbosa teve atuações boas desde a chegada de Renato Portaluppi ao Grêmio. O lateral-esquerdo, que atuou como titular nas duas últimas partidas, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (14), e falou sobre o retorno de Renato Portaluppi e o ambiente com o torcedor.

“O torcedor é muita emoção. Tiveram jogos em que eu não joguei bem, é importante para o jogador ter a autocrítica, e tiveram jogos que eu realmente não fui bem. O torcedor tem razão e tem que cobrar mesmo, o torcedor é o maior patrimônio do clube, então temos que entender o sentimento deles e entender que vão reagir da forma que agirmos dentro de campo. Se estivermos bem, a torcida irá apoiar”, apontou Diogo Barbosa. 

O atleta de 30 anos destaca que, na opinião dele, as suas atuações nas duas últimas partidas foram boas e a torcida o apoiou. Diogo Barbosa encerra o assunto agradecendo o incentivo do torcedor gremista e garante que com a torcida a favor, o objetivo pode ser alcançado mais facilmente.

Durante a entrevista, Diogo Barbosa diz que o motivo de uma posição maior na tabela não acontecer é devido aos resultados fora de casa, porém destaca que independente dos problemas, o time deve se impor e propor seu estilo de jogo em todos os jogos. Com as poucas rodadas restantes, o padrão de posse de bola escolhido por Renato deve ser mais visível a cada confronto, e isto será imposto mesmo com campos ruins.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: