Anunciado pelo Inter como reforço para o restante da temporada, o volante Bruno Silva foi apresentado pelos dirigentes Roberto Melo e Rodrigo Caetano na manhã desta quinta-feira. Logo de cara, o estafe colorado o introduziu com a camisa de número 21.

“Sou movido a desafios, e sei que fiz a escolha certa em estar aqui. Já me sinto em casa, à vontade que o grupo, e sei que vou ser muito feliz no Clube”. – disse o volante, que já se mostrou pronto para jogar no sábado, contra o Fortaleza. “Fico feliz pela rapidez que o Inter teve em me colocar em condições de jogar, eu vinha treinando normalmente, e isso me deu ainda mais motivação para mostrar meu futebol.”

Natural de  Nova Lima (MG), Bruno tem 33 anos e acumula passagens recentes por Botafogo, Cruzeiro e Fluminense. No clube carioca, o meia marcou apenas 1 gol e não teve boa fase, mas ele espera recuperar o bom rendimento no Inter: “Quero voltar a jogar na minha posição. Na terceira função de meio. Assim, sei que meu futebol vai voltar a aparecer. Odair gosta de jogar com três volantes, isso vai ajudar.”

Bruno Silva fará parte do grupo que viajará ainda na tarde desta quinta-feira (15) para a capital do Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, no sábado, as 17h (horário de Brasilia)

 

 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional