No treinamento da manhã dessa quinta-feira (03), Odair Hellmann definiu algumas mudanças e manutenções no time que enfrentará o Cruzeiro no próximo sábado, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A única dúvida fica por conta de D’Alessandro, que ainda se recupera de uma lesão muscular. Como o argentino voltou aos gramados apenas ontem, ele pode ficar no banco de reservas contra o time de Minas. Caso ele não jogue, Nonato entra no seu lugar.

Na lateral-esquerda, Zeca será o titular. Isso acontece por conta de atuações ruins de Uendel, que vinha jogando por ali. Zeca havia começado a temporada como lateral-direito, mas perdeu a posição para Bruno. Quando foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, ele jogava pela esquerda.

Na zaga, Bruno Fuchs é mantido ao lado de Victor Cuesta porque Rodrigo Moledo tem uma lesão muscular na coxa direita. Na direita, Heitor também continua como titular mesmo com Bruno voltando de suspensão. A boa atuação do garoto contra o Palmeiras agradou o técnico Odair Hellmann.

Outro jogador que volta de suspensão é o atacante Paolo Guerrero, que foi expulso contra o Flamengo e ficou de fora do duelo contra o Palmeiras. Assim, o provável time do Inter contra o Cruzeiro tem: Marcelo Lomba; Heitor, Victor Cuesta, Bruno Fuchs e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro e Nico Lopez; Paolo Guerrero.

 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: