Um acidente de trânsito vitimou o ala Pablo Yago Radaeli, do Passo Fundo Futsal, na madrugada deste domigo (14). O atleta de 22 anos estava junto com a delegação que voltava de Uruguaiana pela BR-172.

Por volta das 2h, o coletivo fretado pelo time passava por Itaqui, quando saiu da pista e tombou fora da estrada.

Quando o socorro chegou ao local, os bombeiros verificaram que o jogador estava preso nas ferragens e já estava sem vida. Outras 14 pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus transportava 21 passageiros, além do motorista, que sofreu ferimentos leves.

Pelas redes sociais, a Liga Gaúcha de Futsal manifestou consternação e lembrou que Pablo defendeu o Rio Grande do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas.

View this post on Instagram

A Liga Gaúcha de Futsal manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, dando conta de um acidente com o ônibus que transportava a delegação do Passo Fundo Futsal.⠀ ⠀ E é com muita dor e pesar que informamos também que este terrível acidente, vitimou um dos destaques da temporada no futsal gaúcho, o atleta Pablo Yago Radaeli, que representara a Seleção Gaúcha de Futsal no mês passado no Campeonato Brasileiro de Seleção de Ligas.⠀ ⠀ Estamos em contato com autoridades locais e representantes do clube em busca de mais informações.⠀ ⠀ Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações a toda delegação do Passo Fundo Futsal.⠀ ⠀ O futsal está de luto.⠀ ⠀ #ForçaPFF

A post shared by Liga Gaúcha SICOOB (de 🏡) (@aligagaucha) on

 

Foto: PRF/Divulgação