Internacional tenta manter a liderança do Gaúchão. Foto: S.C.Internacional

Neste sábado, às 20h, o Brasil de Pelotas recebe o Internacional, no Bento Freitas, em jogo válido pela 7°rodada do Campeonato Gaúcho. O Xavante está na oitava posição com oito pontos em quatro partidas. Os donos da casa estão invicto há quatro partidas, somando duas vitórias e dois empates. 

O Colorado é o líder da competição com 13 pontos e precisa de uma vitória para manter a sua posição na tabela de classificação, sem depender de resultados paralelos. O Inter venceu as três partidas que disputou desde a chegada da comissão de Miguel Angel Ramirez. 

Artur e Netto, ex-jogadores do Internacional, são as apostas do Brasil de Pelotas para conquistar a vitória em casa. Matheuzinho, suspenso, é o desfalque da equipe Xavante e Cristian surge como principal opção da equipe. O técnico Cláudio Tencatti também está fora do jogo, pois foi expulso na última rodada. O auxiliar Aléssio Nunes será o comandante da equipe. Miguel Angel Ramírez deve seguir testando algumas novas alternativas na equipe do Inter. O meia Maurício, elogiado pelo treinador na última partida, disputa uma vaga no meio-campo com Praxes. 

Provável Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Icaro e Artur; Everton Dias, Romulo, Bruno Matias, Cristian e Netto; Bruno Paraíba. 

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício ou Praxedes e Caio Vidal; Patrick e Yuri Alberto.

Arbitragem do jogo: Roger Goulart, Gustavo Marin Schier e Fabrício Lima Basségio.

Compartilhe essa notícia: