Uma casa avaliada em R$2 milhões de reais, uma lancha, três carros são o patrimônio de um casal, que segundo a Polícia Civil, praticava o golpe do bilhete premiado. De acordo com o delegado Diogo Ferreira, responsável pelas investigações, entre 2013 e 2015, o casal movimentou quase um milhão de reais em suas contas correntes, dinheiro vindo do conto do bilhete.

“Estima-se que desde que começaram a aplicar golpes até os dias atuais, o casal movimentou com o golpe do bilhete mais de 3 milhões de reais. Mesmo após a deflagração da 1ª fase da operação os indivíduos continuaram a praticar diversos estelionatos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, inclusive sendo presos em flagrante”, salientou o delegado.

Na manhã desta segunda-feira (14), a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo, realizou, em São Gabriel, a terceira fase da Operação Pólis, para combater estelionatos. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Os veículos foram apreendidos e o imóvel sequestrado.

A mulher já estava presa em São Gabriel, quando a polícia chegou no presídio, encontrou o seu companheiro, que foi preso preventivamente.

 

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Compartilhe essa notícia: