Seis pessoas foram assassinadas em três locais diferentes na noite de quinta-feira (2), em Caxias, na Serra Gaúcha. As mortes ocorreram por volta das 20h e por um período de aproximadamente uma hora. A Brigada Militar de Caxias trabalha com a hipótese de que os crimes estejam interligados e que sejam relacionados ao tráfico de drogas.

No ataque que houve quatro mortes, as vítimas foram encontradas em frente a uma residência localizada no Beco da Esperança, nas imediações do local conhecido como Chapa, no bairro Planalto. Uma das vítimas era uma mulher grávida de oito meses, o bebê morreu durante o ataque.

A vítimas foram identificadas como: Tatiane Vidal dos Santos, 19 anos; José Wiliam Oliveira Machado, 22; Émerson Luiz da Luz Ferreira, 38. Cássia Valadão dos Santos, 21, que estava grávida. Minutos antes, no bairro Panazzolo, Maicon Ricardo Bordin, de 40 anos, foi morte a tiros na rua Cerone. A vítima confraternizava em uma lavagem de carros quando dois criminosos chegaram a bordo de uma bicicleta e dispararam contra ele. A sexta morte ocorreu em um bar no bairro Castelo. A vítima foi identificada como Luis Eduardo Biegelmeyer dos Santos, 34 anos.

Em nota, o comando da BM comunicou que receberá apoio das Foras de Segurança de Porto Alegre, do Batalhão de Operações Especiais e que será lançada uma operação para combate a homicídios em Caxias do Sul nesta sexta-feira.

 

Foto: Rádio Caxias

Compartilhe essa notícia: