O lançamento da 20ª edição da Expodireto Cotrijal ocorreu na manhã desta segunda, a feira do agronegócio do município de Não-Me-Toque, no norte do Rio Grande do Sul, acontece entre os dias 11 e 15 de março. Para este ano, o parque foi ampliado de 84 para 98 hectares, com a participação de 527 expositores. A organização do evento espera receber mais de 250 mil visitantes.

A feira acontece anualmente e apresenta as novidades e discute sobre o mercado do agronegócio, como últimas tecnologias em maquinários e o momento do cultivo agrícola.  A programação do evento incluí fóruns, audiências e debates, a fim de definir políticas para o ramo.

Para esta edição, a expectativa do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, é superar o volume de negócios da edição anterior de R$ 2,2 bilhões. A feira tem histórico de crescimento de uma edição a outra.

Com o bom andamento da safra e da comercialização de máquinas e implementos agrícolas, a expectativa do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, é que neste ano não seja diferente.

“Sempre houve um crescimento muito positivo. Estamos prestes a fazer história com a maior e melhor edição de todos os tempos”, espera Mânica.

Foto: Divulgação Cotrijal
Compartilhe essa notícia: