A partir desta quarta-feira (02) até o dia 18 de janeiro, acontece o período de matrículas para novos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, que se inscreveram on-line de 29 de outubro a 25 de novembro.

Para realizar a matrícula, os responsáveis devem ir direto à escola com a certidão de nascimento do aluno, carteira de identidade e comprovante de residência. É importante confirmar a se o aluno foi classificado para a vaga e qual a escola, as famílias devem consultar através do site da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Para quem ainda não fez a inscrição online, do dia 7 a 18 de janeiro, haverá o segundo de inscrições para vagas nos primeiros anos do Ensino Fundamental e Médio no site da Seduc. As matrículas para estes grupos serão de 28 de janeiro a 8 de fevereiro diretamente nas escolas e os responsáveis também deverão consultar a classificação de vaga e escola no site da Seduc.

Já para os alunos do 2º ao 9º do Fundamental e 2º e 3º do Médio que desejam trocar de unidade devem solicitar a transferência também no site da Seduc. O período de transferências será de 7 a 18 de janeiro.

 

Foto: Manoelle/ SMED/ PMPA

Compartilhe essa notícia: