Na manhã desta sexta-feira (23) o Vice-Presidente eleito, Hamilton Mourão, participou da última edição do Brasil de Ideias, em Porto Alegre. Mourão afirmou que Jair Bolsonaro deu liberdade de manobra para montar uma nova estrutura para controlar as principais atividades do governo, grandes projetos e políticas públicas.
Cerca de 100 pessoas participaram do evento nesta manhã, voltado a empresários e políticos. A última edição do Brasil de Ideias deste ano ainda teve a participação dos deputados mais votados, Marcel Van Hatten (NOVO) e Luciano Zucco (PSL), que debateram o poder da nova cultura política e empresarial brasileira.
Após a fala do Tenente Coronel e agora Deputado Estadual, Zucco, General Mourão fez sua declaração e respondeu perguntas do público. Mourão afirmou que agora é o momento de solucionar problemas e induzir o crescimento do país.
O vice-presidente eleito ainda comentou sobre o novo pacto federativo e comentou que Jair Bolsonaro ainda tem decisões a tomar em relação à política externa.
Mourão confirmou, ainda, que Marcos Cintra será secretário de uma pasta que tem relação com a área tributária e previdenciaria.

 

Foto: Marceli Dutra

Compartilhe essa notícia: