Um homem foi condenado em Santo Antônio das Missões, nesta segunda-feira, 24, em 46 anos e 06 meses de prisão, por estupro de vulnerável e tortura. Além disso, foi condenado também em 08 meses, por maus-tratos. Ambas as penas devem ser cumpridas em regime fechado. Os crimes foram cometidos por diversas vezes durante o ano de 2020, contra dois irmãos, com idades de 7 e 8 anos.

Conforme a denúncia, o réu se aproveitava do fato de possuir a guarda provisória das crianças para praticar os crimes dentro da própria residência em Santo Antônio da Patrulha. Após as denúncias, o Ministério Público solicitou a prisão dele.

Ainda, de acordo com as informações, o réu, como forma de aplicar castigo pessoal, submetia as crianças a intenso sofrimento físico e mental. As vítimas eram agredidas constantemente com o uso de um relho, tinham os pés e mãos amarrados, dormiam em más condições e sofreram, inclusive de abuso sexual. Além disso, o homem não dava do que comer ou beber para as crianças. Apenas café preto e arroz eram oferecidos em duas refeições ao longo do dia.

Compartilhe essa notícia: