Uma mulher de 20 anos que traficava drogas e usava a filha de 1 ano para despistar a Polícia foi presa na noite de sexta-feira (22) no bairro Humaitá, em Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) abordaram um veículo de aplicativo, que transportava a mulher e a filha, e encontraram com ela uma bolsa com cinco tijolos de maconha, um telefone e 400 comprimidos de Ecstasy.

A mulher informou que havia mais drogas na sua casa, no bairro Parque Santa Fé, também em Porto Alegre. Na casa, apreenderam R$ 317, duas balanças de precisão, duas placas de automóveis, um tijolo de maconha, mais 31 comprimidos de ecstasy e skank.

Com isso, a mulher foi conduzida ao Denarc para registro da ocorrência e a filha, menor de idade, entregue para a avó. O motorista do aplicativo que transportava a traficante foi liberado, já que, segundo os policiais, não houve indícios de participação no crime.

Segundo o delegado titular da delegacia, Alencar Carraro, “o transporte de drogas por meio de aplicativo e a utilização de outros subterfúgios para fugir da ação dos policiais, como viajar com parentes, filhos, casais, é cada vez mais usual”.

A Polícia Civil continua na investigação do caso.

Na casa da mulher, os policiais apreenderam R$317,00, duas balanças de precisão, duas placas de automóveis, um tijolo de maconha, mais 31 comprimidos de Ecstasy e a droga Skank Foto: Divulgação Polícia Civil

 

Foto: Divulgação Polícia Civil

Compartilhe essa notícia: