O ex-presidente do Grupo RBS e do Conselho de Administração da empresa, Nelson Sirotsky, foi diagnosticado com coronavírus. Aos 67 anos, o empresário, que é acionista do conglomerado midiático, está em isolamento no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Na coluna de Tulio Milman, em Zero Hora, foi destacado que Nelson se comunicou com amigos e, para eles, contou que está seguindo à risca as orientações da Vigilância Sanitária da Secretaria Estadual de Saúde. O empresário também disse que espera retornar às suas atividades pessoais e profissionais em poucos dias.

“O acionista do Grupo RBS Nelson Sirotsky está em tratamento contra o coronavírus em Porto Alegre. Nelson voltou recentemente dos Estados Unidos e está em isolamento no Hospital Moinhos de Vento”.

A empresa, no entanto, não explicou desde quando o seu acionista está em isolamento. O portal também consultou a assessoria de imprensa do Hospital Moinhos de Vento, que afirmou não dar informações sobre os seus pacientes.

Atualmente, Nelson Sirotsky continua como membro dos conselhos de Administração e de Acionistas da RBS, contribuindo em questões editoriais e institucionais, mas sem funções executivas.

 

Texto: Coletiva.net

Foto: Nelson Sirotsky – Reprodução

Compartilhe essa notícia: