Uma ofensiva contra o tráfico, prendeu 26 adultos e apreendeu um adolescente na manhã desta quinta-feira (23). Também foram apreendidos mais de 8 mil comprimidos de ecstasy. De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridas 60 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão, nas regiões Norte, Sul, Costa Doce, Central e no Vale do Sinos.

No Norte gaúcho, a Operação Mistura resultou na prisão de 21 pessoas e contou com o apoio da Brigada Militar e da Susepe para ações em presídios de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Já no Sul, foram cumpridas 21 ordens judiciais, na Operação Travessia. Um homem foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e um adolescente apreendido vendendo drogas. Também foi capturado um suspeito de tráfico e de ter envolvimento em um homicídio.

Foi no Vale dos Sino que a Polícia apreendeu a maio quantidade de drogas. Continuação da Operação Candy Shop, a Branking Bad localizou 8.400 comprimidos de ecstasy, em São Leopoldo. Um homem de 33 anos foi autuado em flagrante por tráfico.

Em Lajeado e Cruzeiro do Sul, um homem foi preso em flagrante por roubo de energia elétrica. Mesmo crime que resultou em uma prisão na Barra do Ribeiro.

 

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Compartilhe essa notícia: