Três operações da Polícia Civil resultaram na localização de um laboratório de drogas sintéticas e também em catorze prisões e na manhã desta quarta-feira (19), em diferentes regiões do Rio Grande do Sul.

Em Ibirubá e Tapera, sete pessoas foram presas, suspeitas de participar de uma quadrilha ligada a uma facção da Capital. As investigações apontam que o grupo pretendia matar a delegada responsável pela DP do município, Dina Rosa Aroldi.

A ação de hoje também apreendeu dois carros, drogas e uma arma de fogo. Ao longo da investigação, a polícia já havia prendido outros três suspeitos.

Já em Passo Fundo, cinco pessoas foram presas na terceira fase da Operação Breaking Bad. De acordo com a polícia, entre os presos está um dos principais traficantes da região. Também apreendidos um veiculo, cinco mil reais, munições e mais de dois quilos de maconha.

Também nesta manhã, em Viamão, foi descoberto um laboratório sintético que produzia drogas sintéticas. No local, foram apreendidas armas, munições, ecstasy, LSD e R$3mil. Coordenada pelo Denarc, a Operação Sintrax ainda prendeu dois suspeitos de tráfico.

 

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

 

 

Compartilhe essa notícia: