O prefeito Claiton Ilha (MDB) assinou na tarde de sexta-feira, 28 de setembro, o edital licitatório de contratação de empresa para a reforma e a ampliação do Centro administrativo. O espaço, localizado na Avenida Ibicuí, atenderá com mais fluidez a comunidade dilermandense.
O novo prédio, com quase 400m², contará com dois banheiros PNE (para Portadores de Necessidade Especiais), sala de recepção e Gabinete do Prefeito, sala de reuniões, setor de recursos humanos, administração entre outros. O investimento é superior a 464 mil reais, e será custeado através de recursos próprios.
O Prefeito Claiton Ilha destacou a importância da reforma do prédio. “Essa casa já tem mais 70 anos e passou por pouquíssimas reformas ou quase nada. A comunidade de Dilermando de Aguiar e os visitantes merecem serem recebidos num ambiente mais acolhedor”, completou o prefeito.
A obra tem previsão de conclusão de 8 meses após a assinatura do contrato de execução dos trabalhos. Em breve será divulgada a empresa vencedora para a execução do projeto.
Fonte: Arlei Silveira – Assessoria da Prefeitura de Dilermando de Aguiar
Compartilhe essa notícia: