A Polícia Civil prendeu um homem, de 57 anos, nesta terça-feira (16), em Pelotas, no Sul do Estado. Ele é o segundo suspeito de ter participado do homicídio e ocultação do cadáver de uma mulher, de 25 anos, na cidade de Santa Maria. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Maria.

Segundo as investigações, o homicídio, que teria ocorrido entre o fim de maio e início de junho, está relacionado ao tráfico de drogas. Na ocasião do crime, a mulher foi morta com golpes de arma branca e enterrada em um chiqueiro, localizado em frente a uma residência, na cidade. O corpo, envolto em um saco plástico, foi localizado no dia 22 de agosto.

Um outro homem, de 34 anos, já havia sido preso pela Polícia Civil pelos mesmos crimes, no dia 10 deste mês, em Seberi. Ele tem antecedentes por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já o mais velho, preso preventivamente hoje, tem antecedentes por lesão corporal, furto e falsidade ideológica.

 

Fonte/foto: Polícia Civil/RS

Compartilhe essa notícia: