A Polícia Civil prendeu o suspeito de cometer um latrocínio  em dezembro de 2018. A vítima foi uma mulher de 55 anos, morta na Estrada Ponta Grossa, zona sul de Porto Alegre. O homem foi encontrado na rua Dona Laura, Bairro Rio Branco.

Os agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prenderam o indivíduo prenderam sob cumprimento de mandado de Prisão Preventiva, na manhã deste sábado (9). Desde a ocorrência, a polícia fazia investigações para encontrar os culpados.

Após apurar os primeiros fatos da a ocorrência, a polícia deu início às investigações com auxílio da comunidade local. Nas investigações foi possível recuperar o celular da vítima e com ele o nome de um dos autores, que foi identificado como o autor dos espancamentos e esganadura da vítima, preso hoje.

Segundo o delegado Rodrigo Garcia, um dos autores, já foi preso e segue detido à disposição do Poder Judiciário. O suspeito de hoje estava foragido e costumava mudar de endereço para não ser encontrado. Conforme o delegado, o suspeito não reagiu à prisão.  O homem foi encaminhado à Cadeia Pública, em Porto Alegre.

 

A noite do crime

O crime ocorreu na casa da vítima, os autores já teriam em outra oportunidade recebido uma oferta de trabalho. Naquela ocasião, por volta das 2h30, os assassinos ingressaram na residência, abriram a porta e atacaram violentamente a vítima. Os agressores espancaram e esganaram até que a morte.

Dois dos criminosos levaram um telefone celular e uma televisão do local. Ainda na noite do crime, os indivíduos repassaram os objetos roubados da residência a um proprietário de um estabelecimento comercial que os recebeu, repassou um determinado valor, sendo que os indivíduos deveriam retornar ao estabelecimento e pagar o valor em dobro que receberam para poderem resgatar os objetos.

 

Foto: Divulgação Polícia Civil

Compartilhe essa notícia: