Quatro crianças foram encontradas mortas dentro de uma residência em Alvorada na noite da última terça-feira (13). Segunda a Policia Civil, o principal suspeito é o próprio pai. O homem de 28 anos, confessou o crime. que teria ocorrido na tarde de segunda-feira.
As vítimas foram três meninas de 3, 6, 8 e 11 anos, e um menino de 8 anos. A mais nova teria morrido asfixiada, já os outros teriam sido esfaqueados.
De acordo com a Polícia Civil a motivação do crime decorreu em razão de desavenças com a ex companheira.
“Ele foi preso durante a madrugada, confessou que cometeu o crime em razão de ciúmes. Que teria separado de sua companheira e que ela já teria outro relacionamento e que não aceitava, queria retomar o relacionamento e em razão disso teria cometido o crime, na verdade para atingir ela, explica, Edimar Machado de Souza, delegado.
Segundo o delegado a mãe das crianças já tinha registrado medida protetiva contra ele.
“Ele tinha duas ocorrências por lesão corporal, e uma delas era contra a própria companheira, já tinha um histórico de violência”.
As causas das mortes serão confirmadas pelo IGP, os laudos devem ficar prontos em até 30 dias. E o caso deve ser concluído 10 dias. A mãe das crianças não prestou depoimento.
“A gente acabou não ouvindo em razão do estado emocional dela, pra tentar esclarecer algumas questões sobre ameaças que ele estaria recebendo dele, a questão do relacionamento dos dois para tentar esclarecer melhor ainda a motivação do crime”, conta, Edimar Machado de Souza, delegado.