Foi morto neste domingo (28) um dos suspeitos de participar do assalto a banco em Porto Xavier. De acordo com a Brigada Militar, aconteceu um tiroteio quando o homem se deparou com uma barreira policial e acabou morto no confronto. O conflito aconteceu no limite entre Porto Lucena e Campina das Missões. Ainda segundo a Brigada, o suspeito carregava um fuzil e um revólver.

No sábado, outros três homens também foram presos, suspeitos de integrar o bando que realizou o assalto. A primeira prisão aconteceu próximo à Praça Central de Porto Lucena. Após, os policiais localizaram os outros dois, entre os suspeitos, está um policial militar da reserva, que foi localizado em casa.

O crime aconteceu na última quarta-feira (24). Os criminosos usaram reféns para formar um cordão humano. Após fugir, a quadrilha trocou tiros com a Brigada Militar, que organizou um cerco em Campina da Missões. No confronto,  O soldado da Brigada Militar Fabiano Heck Lunkes, 34 anos, foi atingido por um disparo na região do tórax e acabou morrendo.

 

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

 

Compartilhe essa notícia: