Os suspeitos de matar uma mulher em Santa Maria, no início da semana, foram presos na última quarta-feira (7) depois de confessarem o crime.

A vítima é Nicoli Rodrigues, de 30 anos, servidora da Universidade Federal de Santa Maria. As imagens de câmeras de segurança mostram Nicoli caminhando pela Rua dos Andradas, no centro da cidade. Os homens passavam de carro no local e decidiram a mulher, que reagiu ao assalto.

Segundo a Polícia, ela teria resistido em entregar o telefone celular quando um dos homens a derrubou no chão e arrancou o objeto da sua mão. Os dois correram de volta para o veículo que estava estacionado. A vítima levantou-se e foi em direção aos indivíduos. Nicoli alcançou os criminosos entrando no veículo e tentou de novo reagir ao assalto. Nesse momento um deles deu um golpe de faca na vitíma.

Os dois homens, de 54 e 25 anos que não tiveram a identidade revelada pela Polícia, assumiram a responsabilidade pelo crime e foram presos.

A vítima foi socorrida por populares e pelo SAMU, mas não resistiu. O carro utilizado no roubo e o motorista já foram identificados e o veículo apreendido será periciado nos próximos dias.

O motorista alega não ter participação no crime e diz também ter sido vítima de roubo por parte dos indivíduos. A participação dele segue sendo investigada.

 

Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Compartilhe essa notícia: