A manutenção do atual elenco colorado ainda não está garantida para 2019. Alguns jogadores emprestados ou com o contrato encerrando ainda não têm situação definida.

É o caso de Leandro Damião, seu vínculo com o Inter acaba em dezembro e ele fica livre para negociar com qualquer clube. Seu empresário diz que ainda não foi procurado. O clube para R$600 mil por mês ao centroavante e ano que vem também contará com Paolo Guerreiro para a posição.

Outra dúvida no time titular é o lateral Fabiano. Ele pertence ao Palmeiras e seu empréstimo termina no final de 2018. O clube paulista não pretende utilizar o jogador, mas para a próxima temporada, também não aceita um novo empréstimo, só a negociação em definitivo. O valor está fixado em 3 milhões de euros.

Questionado sobre o futuro, o jogador diz que mantém o foco no momento atual. “Sobre a próxima temporada, isto vai ser decidido no final do ano, mas neste momento meu foco é no internacional, tô muito feliz, o grupo me recebeu bem desde o início.”

Problemas também no banco

Wellington Silva é outro que não tem a sua permanência garantida. Ele está emprestado pelo Fluminense até o fim de 2018. Sem conseguir uma sequência ao longo do ano, o atacante tem entrado bem nas partidas nesta reta final do Brasileirão.

Ele faz coro ao discurso de Fabiano sobre manter o foco na disputa do Brasileirão.

“A gente tem este final, seis jogos muito importantes, e tenho que focar e pensar neste momento. Claro que às vezes a gente pensa no que vai acontecer depois, mas isso pode acaber atrapalhando. Então, tenho que deixar para o clube e meu empresário, que vão entrar em acordo e fazer o melhor para todos”.

Já o atacante Rossi pertence a um clube chinês. Seu passe está fixado em 4 milhões de euros. A ideia da diretoria colorada é tentar um novo empréstimo.

 

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Compartilhe essa notícia: