O Grupo IEX Empreendimentos e Participações é o principal acionista da RDC TV. A emissora é parte do variado portfólio de investimentos do grupo que acredita no desenvolvimento e crescimento do Rio Grande do Sul, por meio de ativos estratégico, aliado a tecnologia e potencialização da infraestrutura de logística e turismo.   

O Grupo foi fundado em 2009, pelo advogado Márcio Irion, tendo como objetivo profissionalizar e estruturar os investimentos do Grupo, constituindo uma Holding focada em investimentos e ativos estratégicos, tais como energia, voltada ao desenvolvimento da aviação regional, oportunidade em que inaugurou o primeiro posto de combustível de aviação no aeroporto de Canela/RS, Construção e incorporações com foco em produtos exclusivos para o público AAA, A, B e C; por meio da empresa IEX Incorporações, sediada também no município de Canela; O grupo atua também na área de consultoria tributária, real state e investimentos no mercado de direitos creditório em todo o território brasileiro, assegurando a seus acionistas a melhor taxa de retorno sobre o capital investido, demonstrando um crescimento anual dos últimos dez anos acima dos dois dígitos.

Na área de comunicação o Grupo IEX Empreendimentos, investe e acredita em um modelo de emissora geradora de conteúdo, com foco na verticalização da produção de conteúdo, aproximando a comunidade e o poder público das pautas mais próximas aos interesses do Rio Grande do Sul e da sociedade. Foi com base nestas premissas que o Grupo decidiu investir na fundação da RDCTV, a primeira emissora multi canal e multiplataforma do Brasil.

Qualidade de vida é tudo, e nós sabemos. Por isso, escolhemos a Serra Gaúcha como o berço dos nossos projetos.

Para nós, o segredo do “morar bem” está na integração entre arquitetura contemporânea, clima agradável e também tudo aquilo que faz diferença para você, como boa localização e segurança.