Dois assaltos abalaram a tarde do interior do estado nesta segunda-feira (3). Na cidade de Ibiraiaras duas agências bancarias e uma lotérica foram assaltadas por uma quadrilha, a ação terminou com um funcionário morto. Em Três Palmeiras o grupo assaltou uma agência, nenhum ferido.

Segundo a Prefeitura de Ibiraiaras, o grupo chegou em um carro vermelho disparando com armas de fogo para assaltar duas agências bancárias vizinhas e uma agência lotérica que ficava perto. Ao chegar no local, forçaram os civis a formarem um cordão humano. Na fuga fizeram um funcionário de uma das agências de refém. Não se sabe ainda como de fato aconteceu, mas o refém acabou morrendo na fuga. Pelo menos um dos bandidos foi preso.

Em Três Palmeiras a ação criminosa foi semelhante. Após chegar ao local em um carro, o grupo formou um cordão humano e na fuga levou um refém junto. Durante a perseguição, os bandidos soltaram miguelitos (pregos retorcidos para estourar os pneus das viaturas) e abandonaram o refém sem feri-lo. A Polícia ainda não encontrou os responsáveis.

As buscas seguem na região e a investigação ainda não sabe se há relação entre os crimes.

Compartilhe essa notícia: