A iniciativa Cabide Solidário terá a sua terceira edição. A campanha será lançada nesta quarta-feira (6), às 10h, no Sine Municipal, na esquina das avenidas Sepúlveda e Mauá, Centro Histórico.
O objetivo é arrecadar e doar roupas e calçados adequados para entrevistas de emprego aos trabalhadores que necessitarem, para melhor apresentação em processos seletivos e no dia a dia de trabalho. A iniciativa é da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDE).
As doações para a campanha Cabide Solidário podem ser entregues de segunda a sexta-feira, no Sine Municipal do Centro Histórico, das 8h às 16h. A retirada das roupas ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no mesmo local.
O que doar ?
Para quem quiser contribuir com o projeto, pode efetuar a doar peças como blazers, ternos masculinos e femininos, vestidos e conjuntos sociais, calças e camisas sociais, gravatas, lenços, camisas polo e esportivas, uniformes de empresas em bom estado, calçados, cintos e demais roupas que sejam adequadas para o uso do trabalhador.
Foto: Maria Emilia Portella/ PMPA