Depois de também ficar no empate contra o Flamengo pela Libertadores, o Grêmio recebeu o Corinthians em casa. O jogo ficou apenas no 0x0, mas os dois times se atacaram muito. No confronto do primeiro turno, Grêmio e Corinthians também empataram sem gols.

O primeiro tempo teve total comando do Grêmio, que fez Cássio trabalhar com chutes de fora da área de Alisson e Everton. André, em um rebote do goleiro do time paulista também teve grande chance, mas foi travado por Danilo Avelar.

Já na segunda etapa quem teve a melhor chance foi o Corinthians, que com Mauro Boselli fez com que Paulo Victor tivesse de fazer uma grande defesa. Na mesma jogada, o argentino ainda deu um passe para Fagner chegar batendo, mas o goleiro gremista defendeu mais uma vez.

O tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Ceará, em, ás 21h. Por conta da sequência de jogos entre Campeonato Brasileiro e Libertadores, o tricolor gaúcho deve ir a campo com time reserva.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO 0X0 CORINTHIANS

Data/Hora: 21h (horário de Brasilia), do dia 05/10/2019.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS).

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo.

Cartões amarelos: Maicon, Matheus Henrique e Éverton (GRE), Cássio e Sornoza (COR).

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura (Pepê, 33’2°T), David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Thaciano, 29’2°T) e Matheus Henrique, Alisson, Luan e Éverton; André (Diego Tardelli, 23’2°T).

Corinthians: Cassio; Fágner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Pedrinho, Sornoza, Mateus Vital (Janderson, 43’2°T) e Clayson (Mauro Boselli, 18’2°T); Vagner Love (Jadson, 33’2°T).

 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: