| Internacional |
As Gurias Coloradas construíram grande pressão nos primeiros minutos de partida, fazendo valer o mando de campo contra a boa equipe do Flamengo. Nos instantes iniciais, a movimentação de Mari Pires, figura constante na área rival, causou problemas à retaguarda carioca, que contou com atuação inspirada da goleira Kaká para manter o placar zerado. Com o passar do tempo, o time da Gávea começou a equiparar as ações, sem conseguir, porém, levar perigo à meta alvirrubra.
Após boas chegadas construídas a partir de cruzamentos perigosos ocorridos na casa dos 20 minutos, as Gurias Coloradas voltaram a empilhar oportunidades nos instantes que antecederam o intervalo. Djeni e Byanca Brasil exigiram novos milagres de Kaká, grande nome de um primeiro tempo encerrado com o escore em branco.
As Gurias Coloradas voltaram a campo com mudanças para a etapa final, incluindo a estreia da recém-contratada Rafa Travalão, que entrou na vaga de Mari Pires. O panorama da partida, todavia, também foi alterado. Intenso, o Flamengo abriu o placar logo a um minuto com Flávia, que pegou rebote de corte parcial da zaga alvirrubra. O tento balançou a equipe vermelha, que precisou de alguns instantes até reencontrar o melhor momento.
Assim que retomada a pressão, porém, de tanto insistir o Clube do Povo empatou, gol de Byanca Brasil. O tento devolveu as rédeas da partida ao time de Maurício Salgado, que muito criou, mas não conseguiu voltar a balançar o barbante rubro-negro. Confronto encerrado, 1 a 1 no placar.
Crédito foto: Mariana Capra/SC Internacional


