A RDC TV estreia uma nova atração de entretenimento na noite deste sábado (27). O programa Blauth Show, apresentado pelo influenciador digital e designer de interiores Tiago Blauth, chega às telas da emissora com a proposta de um talk show descontraído, que promete conquistar um público diverso. A exibição será semanal, das 21h às 22h.
Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, Tiago, de 26 anos, atingiu a fama como influenciador em 2017, após ganhar notoriedade com a produção de conteúdo sobre moda. Na atração, ele também contará com a presença fixa da DJ Adélia Silva nos estúdios.
Esta será a primeira vez que Tiago conduz a apresentação de um programa de TV. Para o comunicador, ser apresentador é um sonho de longa data. “Foi uma coisa natural, já estou acostumado na frente das câmeras. O projeto é um sonho que eu tenho desde criança. Quando surgiu a oportunidade, eu não deixei escapar”, ressalta.
O Blauth Show será exibido pelos canais 24 e 524 da Claro NET e em todas as plataformas digitais da RDC TV. Segundo Tiago, o projeto mistura emoção, entretenimento e deve encantar desde jovens até o público mais maduro.
“Podem esperar muita música, moda, diversão, boas risadas e um papo sério. Vamos falar sobre a vida e obra dos convidados e tudo que você aí de casa queria saber, mas ninguém tinha perguntado”, comemora.
Em contagem regressiva para a estreia, o apresentador assume que o programa vai “fazer a alegria do sabadão”.
“Muito estranho o sentimento da véspera de uma estreia. Não há nada parecido. Só sei que é bom! Agora no Blauth Show, vamos ter o privilégio de mostrar um formato de programa 100% criado por mim. Todo início é duro, e obviamente o programa de sábado vai ser bem diferente do programa que faremos daqui um ou dois anos. Mas o importante é a coragem de inovar, arriscar! Espero de coração que você nos dê a permissão de entrar na sua casa e fazer a alegria de um sabadão, porque é esse o intuito. Fazer você se divertir, dar boas risadas e também falar sério!”, destaca.
Para o programa de estreia, Tiago recebe a jornalista Cris Barth, também contratada pela RDC TV. O encontro, como adianta Blauth, reserva um bate-papo descontraído.
“Gravar com a Cris Barth foi demais. No início, eu estava um pouquinho nervoso, porque tudo isso também é novidade para mim, mas ela entrou com toda a sua simpatia e carisma. Quando eu vi que a gente já estava terminando a gravação, tudo fluiu perfeitamente. Foi lindo!”.
Foto: Divulgação/RDC TV


