A emissora que conecta os gaúchos chega com mais uma novidade que promete muita emoção. Planejado e produzido no Rio Grande do Sul, Design Sense relata a experiência de jovens arquitetos e designers com a missão de conceber um projeto de design, desde a sua concepção à sua execução, em um período de 30 dias. 

Idealizado e produzido pelas empresárias Luiza Pilau e Tânia Giacobbo, o projeto foi concebido para “conectar profissionais, estudantes e empresas da indústria criativa a partir de um conceito de design voltado à saúde e ao bem-estar”, afirmam.

Tânia Giacobbo e Luiza Pilau são as mentes por trás do desafio Design Sense. \\ FOTO: arquivo pessoal

Como parte das comemorações do aniversário da emissora, a primeira temporada do reality show estreia na grade de programação da RDC TV na segunda-feira, dia 26 de julho, às 21h30. 

O gerente de programação da emissora, Cássio Peres, avaliou o formato como algo inédito na televisão gaúcha. “A vinda do Design Sense eleva a régua de qualidade dos produtos que estão chegando na RDC”, afirma Cássio. Para o gestor, o reality é um divisor de águas em relação à narrativa visual e à estética de tudo o que já foi produzido pelos gaúchos.

Para marcar o lançamento do Design Sense, a Qualitá Sul Granitos e Mármores ofereceu um coquetel para celebrar o projeto. O evento ocorreu nesta segunda-feira (12), e contou com a presença de membros da diretoria da RDC TV, participantes do reality show, apresentadores, jurados e arquitetos mentores.

Além da Qualitá Sul Granitos e Mármores, o Design Sense conta com o patrocínio do SEBRAE, da Elevato e da Vivar Sleep Center.

 

Foto: Matheus Veiga\Divulgação

Compartilhe essa notícia: