Com a campanha de vacinação seguindo em ritmo acelerado, abrangendo a população cada vez mais jovem da capital, conter as festas e aglomerações é uma tarefa que fica mais difícil a cada noite. A madrugada de ontem (20) e hoje (21), no entanto, foi mais tranquila para as patrulhas da cidade.

Forças de segurança municipais e estaduais dispersaram pequenas aglomerações entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado. A ação integrada reuniu Guarda Municipal, Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Diretoria Geral de Fiscalização.

O tempo chuvoso contribuiu para a redução do movimento na noite de Porto Alegre, em comparação com outros finais de semana. Os agentes vistoriaram pontos tradicionalmente frequentados e dispersaram algumas pequenas aglomerações, como na rua Lima e Silva esquina com a República (70 pessoas). Ainda na Cidade Baixa foram observados grupos de poucas pessoas nas ruas José do Patrocínio e João Alfredo.

No bairro Moinhos de Vento, as ruas Padre Chagas e Luciana de Abreu apresentaram movimento reduzido, sem aglomerações consistentes. Em função da chuva, não foi realizada operação Balada Segura.

 

Denúncias devem ser feitas para os fones 153 e 156.

 

Foto: Robson Da Silveira / PMPA

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre

Compartilhe essa notícia: