Após a participação da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Brasil está convocado para os próximos desafios no futebol feminino. De olho na Copa América de 2022, a técnica Pia Sundhage convocou a seleção para dois amistosos diante da Argentina em setembro. No dia 18 de setembro, o estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, é o palco do primeiro duelo entre Brasil e Argentina. Já no dia 21, o estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, recebe o segundo jogo da preparação para a Copa América.
A goleira Lorena, do Grêmio, foi convocada para defender a seleção nas duas partidas contra a Argentina. O Brasil foi eliminado nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, após derrota para o Canadá nas penalidades. Agora, o time se prepara para a Olimpíada de Paris em 2024. Confira a lista de convocadas:
Goleiras: Leticia (Benfica), Aline (Tenerife), Lorena (Grêmio)
Defensoras: Tamires (Corinthians), Erika (Corinthians) Bruna (Santos), Lauren (São Paulo), Daiane (Madrid CFF), Yasmim (Corinthians), Katrine (Palmeiras), Antonia (Madrid CFF)
Meias: Marta (Orlando Pride), Andressinha (Corinthians), Angelina (OL Reign), Duda (São Paulo), Ivana (Manchester United), Thaís (Palmeiras), Ary (Palmeiras)
Atacantes: Nicole (Benfica), Debinha (North Carolina), Kerolin (Madrid), Geyse (Madrid), Ludmila (Atlético de Madri)